Poetisa Leidiana S. Silva

Poetisa Leidiana S. Silva
********

domingo, 14 de maio de 2017

HOMENAGEM A MAMÃE

Um dia lindo especial
Para um ser fenomenal
Alguém que é sem igual
Uma mulher sensacional

Essa é a minha mãe
Sim, mãe! É você mesma
Te amo mais que chocolate
Ou mesmo bolo com cereja

Feliz dia das mães
Minha fonte de amor
"Para mim és mui mais bela"
Do que a mais linda flor

Um anjo deixado na terra
Para o bem espalhar
Pois seu amor e seu carinho
Só me faz apaixonar

Apaixonado por você
Sou eu desde que nasci
Desde que abri os olhos
E sua face mãe eu vi

Rainha do meu reino
Razão do meu viver
Beija-flor do meu jardim
Nasci para amar você

Mãe é tudo para o filho
Queira o filho que não queira
Mãe é médica, professora
É sargenta e enfermeira

Entre tantas outras coisas
Mãe também é meio vidente
Pois se o filho corre perigo
Não sei como a mãe sente

Para uma mãe filho é filho
E não importa a idade
Se adoecer ou se ausentar
Ela cuida ou tem saudade

Um ser mais que especial
Que nasceu para dá a luz
De um amor incondicional
Igualando ao de Jesus

Esse é o amor de mãe
O que o mundo não tem igual
Nenhum amor aqui encontrado
É como esse "o maioral"

Mãezinha mais que especial
O teu valor é elevado
A minha maior felicidade
É tê-lá sempre ao meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário